Nesse curso alguns dos tópicos abordados são: Os Jogos nas Empresas, Brainstorming Simples, Jogos em Grupo na Educação Infantil, Jogos e Brincadeiras Educativas, Funcionamento da Mente Humana, Desenvolvimentos, Memória Tátil, A Espontaneidade e o Lúdico e muito mais!
“Brincar é a fase mais importante da infância - do desenvolvimento humano neste período - por ser a auto-ativa representação do interno - a representação de necessidades e impulsos internos.” (FROEBEL, 1912, pp. 54-55)
“Brincar é a fase mais importante da infância - do desenvolvimento humano neste período - por ser a auto-ativa representação do interno - a representação de necessidades e impulsos internos.” (FROEBEL, 1912, pp. 54-55)
Quando se trabalha o corpo, a ludicidade e o jogo, desenvolvemos diversas potencialidades como a criatividade, o prazer, a interação entre as pessoas, a cooperação, entre outras.
Flavia Sales
Estudante de Pedagogia - UERJ/RJ
0 comentários:
Postar um comentário